quinta-feira , 23 novembro 2017
Home / Acidentes / Casal fica ferido após acidente com aeronave no interior de São Paulo
aeroarte

Casal fica ferido após acidente com aeronave no interior de São Paulo

Um casal ficou gravemente ferido após se envolver em um acidente com uma aeronave experimental em uma pista de pouso e decolagem próximo à vicinal Mário Covas, na zona rural de Itaí (SP). Segundo a polícia, o acidente aconteceu no domingo (3), mas os policiais foram informados nesta segunda-feira (4).

De acordo com o delegado Luis Fernando Roteli, as vítimas, de 49 e 46 anos, foram encontradas perto da vicinal Mário Covas e socorridas para a Santa Casa pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

O homem sofreu fratura exposta no tornozelo e a mulher está na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) com ferimentos no rosto e abdômen, informou o Samu.

“Acionamos a perícia técnica para saber o que aconteceu. Ainda não sabemos quem estava pilotando e se realmente o avião caiu. Um inquérito será instaurado e iremos investigar”, afirma.

Em nota, a Anac informou que o avião de prefixo PU-AAK é de caráter experimental, que tem como característica a proibição de sobrevoar áreas densamente povoadas, a realização de acrobacias e lançamento de paraquedistas. Como é experimental, as investigações são feitas apenas pela Polícia Civil.

Veja Também

Registros de balões em rota de avião cresce e caminha para novo recorde

Share this on WhatsApp Balões de dezenas de quilos, com fogo e botijões de gás, ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Ops! Conteúdo Protegido!!!