sábado , 23 setembro 2017
Home / Aeroportos / Fluxo de Páscoa no Galeão crescerá 10% em 2017
aeroarte

Fluxo de Páscoa no Galeão crescerá 10% em 2017

O mercado ainda não definiu se os feriados são bons ou ruins para a economia. A discussão do início do ano não teve fim e, conforme o tempo passa, a indústria do Turismo vai surfando na onda daqueles que aproveitam os dias de folga para viajar. É o que deve ser notado entre 13 e 17 de abril, no Rio de Janeiro, por exemplo. O aeroporto Rio Galeão informou que espera que 241 mil passageiros passem pelos seus terminais.

O número representa um acréscimo de 21 mil pessoas em relação à Páscoa 2016 (10% de aumento). Por conta disso, a concessionária irá promover ações promocionais e de entretenimento durante os cinco dias que envolvem a ida e a volta do feriado.

Até sábado (15), o terminal 2 receberá a “Casa do Orelhudo”, espaço que a organização pretende promover uma experiência diferenciada entre o público e coelhos. “O espaço terá uma decoração temática e os viajantes poderão interagir com os animais e tirar fotos”, explica comunicado do RIOgaleão. Neste mesmo espaço, a ONG “Adote um Orelhudo” fará ações sobre conscientização sobre o abandono de animais.

Promoções em mais de 150 lojas também fazem parte da ação. Descontos em produtos selecionados, brindes e combos estão na lista, que pode ser acessa por meio deste link. O “Festival de Páscoa” se estende até 24/04.

Veja Também

Avião com militares tem pane e faz pouso forçado em MG

Share this on WhatsApp     Uma falha no trem de pouso obrigou o piloto de uma ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Ops! Conteúdo Protegido!!!