fbpx
Conexão Piloto
Acidentes Destaque Mundo

Queda de avião mata ministro paraguaio

O ministro de Agricultura e Pecuária do Paraguai, Luis Gneiting, e outras três pessoas morreram na queda do avião em que viajavam no sul do país. A aeronave foi encontrada nesta quinta-feira (26) nos arredores do aeroporto de Ayolas, de onde tinha decolado na quarta-feira com destino a Assunção.

O pequeno avião, um modelo Baron BE58, perdeu contato com os radares logo após a decolagem no fim da tarde de quarta-feira.

O chefe do Diretório de Aviação Civil Nacional do Paraguai, Luis Aguirre, disse à Reuters que os restos do avião foram encontrados em um pântano. “A ponta da cauda é visível e o resto do avião está debaixo d’água”, afirmou. Segundo Aguirre, o avião só esteve no ar por dois ou três minutos e que não alcançou alta altitude antes de cair.

Além de Gneiting, viajavam no pequeno avião o vice-ministro de Pecuária, Vicente Ramírez; o funcionário do ministério Luis Charotti e o piloto Gerardo López.

Gneiting, um veterano político do Partido Colorado, foi designado em maio como ministro de Agricultura e Pecuária pelo presidente Horacio Cartes. Ele foi governador de Itapúa, uma das principais regiões produtoras de soja do Paraguai.

Fonte: G1

Related posts

Passageira urina na ‘cozinha’ de avião

Conexao Piloto

Falha em radar no aeroporto de Congonhas causa atrasos em Cumbica

Conexao Piloto

Homem joga avião contra sua própria casa após briga

Conexao Piloto

Deixe um comentário

error: Conteúdo Protegido!!!